(Re)Começo

Depois das festas (acabaram o Natal, as festas de final de ano e o carnaval) não existe mais desculpas: vamos aos estudos!

Para aqueles que estão enfrentando o vestibular pela primeira vez, quero que saibam que apesar das dificuldades que vocês irão se deparar durante esse ano, tenham certeza de que as recompensas são infinitamente maiores! È indescritível a satisfação ao chegar o final do ano e ver o seu nome na(s) lista(s) de aprovados… é a concretização dos seus sonhos alimentados durante todos os dias de luta que você enfrentou durante o ano inteiro. E aí vai ser só alegria: seus pais vão falar para todos os amigos que têm um filho(a) universitário(a); você vai poder infernizá-los pedindo um monte de coisas (celular, viagens, festas, carro (!?!)); vai se lembrar de um monte de parentes que há anos não falam com você, mas que vão te ligar porque viram em algum lugar o seu nome na lista de aprovados; vai poder queimar aquele monte de apostilas, livros, simulados, resumos, cadernos exorcizando os maus espíritos do vestibular e o melhor de tudo vai poder se matar de tanto ir às festas que deixou de curtir para estudar!!! (e o melhor de tudo: isso não acaba quando as aulas começam!).

Para aqueles que não passaram, a dica que eu tenho a dar para vocês é: pensem que vocês já estão um passo à frente de todos os outros que nunca prestaram! Vocês não esqueceram o que aprenderam no ano anterior e ainda já sabem como é a sensação de fazer uma prova de vestibular. Ou seja, o caminho de vocês até a faculdade é mais curto do que o dos outros! Não fiquem amaldiçoando o destino por vocês terem que assistir às aulas novamente, seguir novamente a mesma rotina, pois isso só vai atrapalhar seus estudos e deixá-los mais para baixo… tudo tem seu tempo e o principal, tudo tem um motivo! Continue sempre na luta que certamente alcançará o sucesso!

E para todos, novatos (primeiro ano de cursinho), veteranos (segundo ou terceiro ano de cursinho) e profissionais (hehehehe, deixa pra lá!) dos vestibulares, nunca se esqueçam…

“A MELHOR VISTA SE CONSEGUE DO PICO MAIS ALTO!” ou seja, dá um trabalhão, mas vale a pena!!!!!!!

Um forte abraço a todos e vamos à luta!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Top